Fotos M谩gicas
Matheus Soares 茅 mais que um fot贸grafo. 脡 o amigo do Clube Big Beatles que documenta todos os passos da banda capixaba que acaba de completar 25 anos de atividades. Matheus, com compet锚ncia, agilidade, sensibilidade e profissionalismo circula pelos lugares em busca dos melhores 芒ngulos. E o resultado est谩 a铆 para provar. Mais uma vez o amigo fot贸grafo (ou ser谩 o fot贸grafo amigo?) documentou todos os momentos dessa saga que foi o show dos 25 anos do Clube Big Beatles. Veja todos os posts. Em todos a gente encontra o olhar de Matheus Soares. Obrigado, amigo. N贸s, membros e admiradores do Clube Big Beatles, agradecemos muito o seu trabalho. Sem seus clicks seria imposs铆vel contar essa hist贸ria.