26/08/2016 - Visita ao Cavern City Tours.
A banda Clube Big Beatles foi até o escritório do Cavern City Tours, empresa que administra o Cavern Club e o International Beatleweek (o Festival dos Beatles de Liverpool).
Foram rever os amigos.
Mas, acima de tudo, agradecer o carinho e atenção.
Também levaram para os organizadores do International Beatleweek o material promocional do Clube Big Beatles que será distribuído durante o evento.
Camisetas, prospectos, cartões postais com a programação dos shows, CD em homenagem a Ringo Starr e bottons.
A brincadeira é que o Clube Big Beatles preparou centenas de bottons com o rosto de Bill Heckle, presidente do Festival dos Beatles e um dos proprietários do Cavern Club.
No botton, em tom de total descontração, o Clube Big Beatles propõe o nome de Bill Heckle para Primeiro Ministro da Inglaterra.
O souvenir virou o centro da conversa.