26/08/2016 - Selo oficial comemorativo dos 25 anos do Clube Big Beatles.
Ano passado os Correios do Brasil lançaram um selo comemorativo aos 25 anos do Clube Big Beatles.
Um momento super importante na história dessa banda que está no Hall da Fama do Festival dos Beatles.
O selo foi lançado justamente durante o concerto que marcou os 25 anos do Clube Big Beatles (em Vitória/ES)
Show esse que contou com as presenças de Pete Best, primeiro baterista dos Beatles, Ivan Lins, Jerry Adriani, orquestra sinfônica, coral e músicos da Banda da Policia Militar do Espírito Santo que, em 2008, estiveram em Liverpool para apresentações ao lado do Clube Big Beatles.
Quem também esteve no Brasil e acompanhou o lançamento oficial do selo dos Correios em homenagem ao Clube Big Beatles foi Bill Heckle, proprietários do Cavern Club e diretor do Festival dos Beatles de Liverpool.
Então, o Clube Big Beatles trouxe para Liverpool, alguns exemplares do selo dos 25 anos do Clube Big Beatles.
Mas, numa pasta especial que está chamando atenção de colecionadores.