27/08/2016 - Ivan Lins, eternizado no Cavern.
Os integrantes da banda Clube Big Beatles foram até a porta do Cavern Club para dar “manutenção” no tijolo com o nome do cantor e compositor Ivan Lins.
Ivan Lins recebeu esse tijolo com seu nome depois de se apresentar no Cavern Club ao lado do Clube Big Beatles, que está de volta pelo vigésimo segundo ano consecutivo para apresentações em Liverpool.
É que grandes astros que já se apresentaram no lendário Cavern recebem a honra de ter o nome esculpido num tijolo e colocado na Parede da Fama que fica na rua mais badalada da cidade.
E o Clube Big Beatles, banda que teve a honra de fazer apresentações em Liverpool tendo como convidado esse grande nome da musica brasileira, acabou virando uma espécie de guardião do tijolo do Ivan Lins.