Uma surpresa na chegada em Liverpool
Surpresa em Liverpool

Depois de horas de viagem tivemos uma grata surpresa ao desembarcar no aeroporto John Lennon, em Liverpool.
É que a organização do International Beatle Week 2008 mandou um ônibus muito especial para pegar o nosso grupo.
Trata-se da replica do ônibus utilizado pelos Beatles no filme Magical Mystery Tour. Esse ônibus é disputadíssimo pelos fãs dos Beatles que freqüentam Liverpool.
E é cercado de cuidados especiais pois é de propriedade da empresa que promove o passeio na cidade de John, Paul, George e Ringo.
Inclusive conseguir uma vaga no ônibus para o fazer o city tour pelos pontos turísticos de Liverpool é quase uma façanha.
O interessado tem que entrar numa lista de espera que pode demorar até 3 dias. Então encontrar na porta do aeroporto John Lennon o ônibus Magical Mystery Tour foi uma atitude muito simpática por parte dos amigos de Liverpool.
Em tempo: no retorno para casa eles também mandaram o mesmo ônibus para nos levar de volta ao aeroporto.

Surpresa em Liverpool