Uma experiência imperdível
Um lugar que não podemos esquecer em Liverpool é The Beatles Story Exhibition.
Fica no Albert Dock, uma área que estava totalmente abandonada e que se transformou em ponto turístico da cidade.
The Beatles Story Exhibition fica localizado na lateral esquerda (parte externa) do Albert Dock.
Bem em frente ao Echo Arena, inaugurado em janeiro de 2008 com um show de Ringo Starr.
The Beatles Story recebe 200 mil visitantes por ano.
É um programa imperdível para o turista que está na cidade por causa dos rapazes de Liverpool.
E esse ano encontramos novidades.
Foi incluída uma sessão dedicada às carreiras solo de John, Paul, George e Ringo.
Nessa espécie de museu que conta toda a trajetória dos Beatles é possível encontrar vários objetos originais como, por exemplo, o primeiro violão de George Harrison.
Mas o grande destaque fica por conta do famoso e original piano branco de John Lennon, onde ele escreveu o clássico Imagine.
O piano foi adquiro em leilão pelo cantor George Michael (que disputou a raridade com um grupo de empresários japoneses).
George Michael acabou doando o instrumento para exposição no The Beatles Story Exhibition.
Na foto, tirada em frente a entrada do "museu dos Beatles", estão Fernanda Vaccari e David Silveira.

Experiência imperdível