Banda da PM na Convenção

No domingo, dia 24 de agosto, aconteceu a tradicional Convenção dos Beatles.
Esse tão esperado momento do festival é sempre produzido nas dependências do Adelphi Hotel, centro nervoso do International Beatle Week.
No salão principal centenas de expositores vendem de tudo um pouco.
De simples lembranças até disputados objetos originais.
Personalidades ligadas a história dos Beatles aparecem para dar autógrafos e tirar fotos com os fãs.
Esse ano lá estavam Alan Willians (primeiro empresário dos Beatles) e Victor Spinetti (que atuou nos filmes A Hard Day´s Night, Help! e Magical Mystery Tour).
Nesse dia, no salão do fundo, é sempre montado um grande palco.
Um palco com excelentes condições técnicas (com ótimo som, luz perfeita e dois enormes telões).
O ambiente é extremamente agradável.
Poucas bandas se apresentam no Adelphi Hotel durante a Convenção dos Beatles (o Clube Big Beatles já se apresentou 11 vezes nesse palco).
Foi nesse espaço (e no dia da tradicional Convenção dos Beatles) que a Banda da Polícia Militar do Espírito Santo fez uma apresentação solo (sem o Clube Big Beatles).
E prepararam um repertório recheado de clássicos (de Beatles a Tom Jobim, passando por eternos sucessos da música norte americana).
No telão foram projetadas imagens da cidade de Vitória e trechos do desenho animado da banda Clube Big Beatles.
A Banda da Polícia Militar do Espírito Santo foi calorosamente aplaudida de pé.

Banda da PM na Convenção