Hallf of Fame de Liverpool
Hall of Fame

Para muita gente é uma história inacreditável: sair de Vitória, Espírito Santo, Brasil para ser tornar uma das bandas mais conhecidas entre os admiradores dos Beatles que freqüentam o International Beatle Week, festival que acontece há 25 anos na cidade natal de John Paul, George e Ringo.
Mas entrar para Hall Of Fame do International Beatle Week é uma prova do sucesso da banda Clube Big Beatles em Liverpool.
Uma honra concedida apenas para oito nomes em 25 anos de evento.
A entrega aconteceu no salão nobre do Adelphi Hotel, no dia 21 de agosto, em uma cerimônia especial.
Na ocasião a banda capixaba foi surpreendida com o anuncio da inclusão de seu nome no Hall Of Fame.
Foram chamados ao palco receberam o prêmio e foram convidados para tocar duas música (usando instrumentos dos músicos da banda formada exclusivamente para a ocasião).
Depois dos emocionados agradecimentos a banda Clube Big Beatles tocou While My Guitar Gently Weeps e Let it Be.
Os capixabas formam o único grupo fora da Inglaterra a fazer parte do Hall Of Fame International Beatle Week.
Hall of Fame