A Nova Sensação De Liverpool
Nova sensação

Esse ano foi inaugurado em Liverpool o A Hard Days Night Hotel.
O hotel temático fica num enorme prédio ao lado do Cavern Club.
Durante anos o prédio abrigou os escritórios do Cavern City Tours, empresa organizadora do Festival de Liverpool e proprietária do Cavern Club, entre outros empreendimentos ligados a história dos Beatles.
A Hard Days Night Hotel tem diversos ambientes decorados com fotos e objetos relativos ao quarteto de Liverpool.
Bares, restaurantes, quartos, suítes, corredores, fachada, hall de entrada e todos os cantos e recantos do hotel trazem detalhes sobre os Beatles.
Decoração de muito bom gosto.
Hotel de padrão internacional.
A cidade de Liverpool há muito tempo merecia um hotel dessa qualidade.
E o interessante é que permitida a entrada de pessoas que não estão hospedadas.
Qualquer um pode entrar sem maiores perguntas.
Foi o que fez parte do grupo capixaba que participou do International Beatle Week 2008.
Depois de fazer reservas (dois dias de espera) Ana Paula Melo, Rodrigo Ayub, Beth Arruda Bernardo, Leo Teixeira, Danilo Martins, Tiago Feliz Martins e Edu Henning jantaram no restaurante do A Hard Days Night Hotel.
O jantar fica por 30 libras por pessoa.
Com esse valor o cliente tem direito a uma entrada, prato principal e sobremesa.
Culinária refinada.
Serviço atencioso.
Tanto que a menina que atendeu ao grupo capixaba acabou ganhando uma camiseta oficial do Projeto Liverpool 2008.
Nova sensação