Exclusividade
Você vai acompanhar daqui todos os detalhes do que vai acontecer em Liverpool, durante o Internatonal Beatle Week 2008.
Estaremos em constante contato através do "Diário de Bordo", criado exclusivamente pelo Folha Vitória.
O internauta vai se sentir na terra dos Beatles como integrante do Projeto Liverpool 2008, que vai levar a banda Clube Big Beatles pela décima quarta vez consecutiva ao Festival dos Beatles e tendo como convidada especial a Banda da Polícia Militar do Estado do Espírito Santo.
Também será produzido em Liverpool um programa especial para ser exibido na TV Vitória, Rede Record.
Será um programa de 20 minutos com tudo que vai acontecer em Liverpool.
Nada ficará sem registro.
Estaremos também falando dos bastidores dessa "Magical Mystery Tour" através de flashs ao vivo (por telefone) diretamente de Liverpool para a Jovem Pan e para o programa Fala Espírito Santo.
Portanto fica assim combinado.