DVD Alive at The Cavern Club - R$ 20,00
Live at Cavern Club

Alive At The Cavern Club foi gravado ao vivo no mais famoso night club do mundo.

A banda Clube Big Beatles na ocasião foi convidada para fazer um show justamente na festa em comemoração aos 50 anos do local que ficou mundialmente conhecido por ser o palco que projetou os Beatles para o mundo.

O DVD trás, além de um show eletrizante, o desenho animado do Leo Rangel e do Denilson Coelho que mostra o Clube Big Beatles saindo de Vitória, Espírito Santo, Brasil, para se esconder nos porões do Cavern Club em Liverpool, Inglaterra.

Tem também depoimentos exclusivos de Pelé e Emerson Fittipaldi e um city tour pela cidade dos Beatles comandado por Jerry Adriani.

Vale conferir também um passeio exclusivo pelo Beatles Story, o museu dos Beatles em Liverpool, e o depoimento de Bill Heckle, presidente do International Beatle Week – o Festival dos Beatles – e proprietário do Cavern Club.

Então, como você pode perceber, Alive At The Cavern Club, é um DVD/CD lotado de surpresas.