CD Beatle Collection Mania R$ 10,00
CD Beatle Collection Mania

Plugin do Flash não encontrado. Download!

Gostou do CD?

Trecho do encarte
A seleção musical e as pesquisas históricas do Projeto Beatle Collection Mania foram realizadas por Edu Henning, que produziu e apresentou o programa de Rádio Clube Big Beatles.

O programa ia ao ar diariamente em quatro emissoras de rádio do Espírito Santo. No rádio foi possível ouvir as histórias, gravações originais e piratas, e regravações com grandes intérpretes nacionais e internacionais.

A linha de produção do Clube Big Beatles - que é reconhecida oficialmente pela gravadora dos Beatles como sendo o mais antigo programa do rádio brasileiro inteiramente dedicado ao conjunto - possibilitou ao seu produtor/apresentador reunir um acervo musical invejável com mais de 700 discos piratas e 4.000 regravações realizadas por artistas de todos os estilos.

Isso sem mencionar uma vasta biblioteca contendo centenas de publicações com todos os detalhes e informações sobre os Beatles e suas gravações.

Paul McCartney, George Harrison, George Martin, entre outras personalidades envolvidas diretamente com a história dos Beatles, já foram entrevistadas com exclusividade e deram seus depoimentos ao programa brasileiro.

Desde 1990 Edu Henning participa da Banda Clube Big Beatles que foi criada, inicialmente, para animar as festas do programa de rádio. A banda cresceu e acabou conquistando uma enorme popularidade entre os capixabas.

Sempre na última semana de agosto, desde 1995, a Banda Clube Big Beatles representa o Brasil no International Beatle Week, festival que anualmente é realizado em Liverpool, Inglaterra, reunindo mais de 150 bandas do mundo inteiro e atraindo cerca de 350 mil pessoas dos quatro cantos do planeta.