Clube Big Beatles e Andreas Kisser no Bourbon Street/SP
Sensacional o show que o Clube Big Beatles fez, a convite de Patricia Kisser, no Bourbon Street (uma das melhores casas de espetáculo do Brasil).
Som perfeito e luz impecável.
Isso sem esquecer o carinho a atenção da equipe técnica do Bourbon Street.
Logicamente que contamos com a participação especial do incrível Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura.
O amigo Andreas é o nosso padrinho na capital paulista.
Quem apareceu por lá foi João Gordo, vocalista dos Ratos do Porão e também apresentador da TV Record.
Herbert Lucas, proprietário do Bourbon Street, depois do show, chegou a mencionar a possibilidade de novas apresentações do Clube Big Beatles.
Será que vai acontecer o Projeto Sócio de Carteirinha do Clube Big Beatles - edição São Paulo?
As fotos são do Marcos Hermes que, para quem não sabe, foi o fotografo oficial no Brasil de todos os shows de Paul McCartney.

Bourbon Street 15/11/2012